Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novo Mazda6 2014 é revelado oficialmente



Estas são as primeiras fotos oficiais do Novo Mazda6. Depois de divulgar alguns teasers pouco reveladores, a marca japonesa divulgada quatro novas imagens que mostram as linhas da nova geração do sedã e também confirmou a sua estreia mundial no Salão de Moscou, em agosto.




As fotos revelam que o visual do Novo Mazda6 segue a mesma identidade lançada pelo utilitário CX-5 e muitos traços do conceito Takeri. Com linhas fluídas e modernas, as imagens mostram que o sedã ficou mais esportivo e ao mesmo tempo sofisticado. Na parde dianteira, é possível observar o uso de LEDs na composição do conjunto óptico enquanto a grade lembra à de modelos da Mercedes.



A Mazda já adianta que o Novo Mazda6 contará com o motor 2.0 de 164 cavalos de potência associado ao câmbio automático de seis velocidades, mas opcionalmente, também oferecerá o câmbio manual.



Como será oferecido em diversos mercados, também será equipado com o motor 2.2 turbodiesel em versões com 150 cv e 175 cv, sempre com câmbio automático. Entre as novidades antecipadas pela Mazada estão o sistema de freios que recuperam a energia gerada pelas frenagens e ajudam ao sedã reduzir em até 10% o consumo de energia.

O Salão de Moscou começa no dia 26 de agosto. Além do evento russo, a Mazda também confirmou a presença do novo Mazda6 no Salão de Paris, em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário