
A Mercedes-Benz está lançando oficialmente no Brasil a terceira geração do SUV ML. Apresentado em setembro passado no Salão de Frankfurt, o modelo desembarca no mercado nacional em versão única, a 350 BlueEfficiency Sport, e preço sugerido de R$ 335.000.

Com visual completamente reformulado e carregando um aparato de itens tecnológicos, o Novo ML chega equipado com um motor 3.5 V6 de 306 cavalos e 37,7 kgfm de toque entre 3.500 e 5.250 rpm, ligado a um câmbio 7G Tronic Plus de sete velocidades. Dados de fábrica revelam uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e velocidade máxima de 235 km/h.

Entre os itens de série estão o Active Park Assist (que estaciona o carro “sozinho”), duas telas de LCD de nove polegadas para os passageiros do banco traseiro, direção elétrica, abertura automática da tampa do porta- malas, GPS, ar-condicionado de três zonas, teto solar, rodas aro 20″ e airbags dianteiros, laterais e de joelhos.
A expectativa da Mercedes-Benz é comercializar entre 200 e 300 unidades até o fim do ano sem contar a versão ML 63 AMG, que será lançada antes do Salão do Automóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário