![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicMKZU7JPJQgE6266VyCdmhH-8p3kfHIy09P4OQ57N9yC3NnSW_JgRgq5h1YC3cHhzsv-O2PXaZwo3oYlZtEroQg2rWS1xt5chmMWD-QqWxVIHv7OF7dlXeChZdt131MyqZPfl14HY-etV/s640/Mini-Clubvan-3-650x433.jpg)
O primeiro veículo comercial da MINI desde sua aquisição por parte da BMW já é uma realidade. Apresentado ainda como conceito no Salão de Genebra, em março, a Clubvan de produção, baseada na perua Clubman, teve seus primeiros detalhes revelados nesta semana. Considerado um veículo comercial de luxo, o modelo chega às lojas europeias em agosto.
Visualmente, as diferenças da Clubvan em relação à Clubman são mínimas. Destaca-se apenas a ausência do assento traseiro (removido para criar uma área de carga contínua), janelas laterais adesivadas e separação do habitáculo por uma grade metálica.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8IWFl_RXxcNNHvJtj2uP3yGhGGv047OrbYCl1Ju6JQAxtoh7bKE-VDf2lcbvuNJNKbxErha1vlpZasR2yh6t9KSBiWf8bh_gSnjekDHwKJ754riKTpfXioG6jWRO8cs9gL8ihS8X9Wh7n/s640/Mini-Clubvan-4-650x433.jpg)
De acordo com a marca, há espaço para 860 litros ou 500 kg de carga. O porta-malas conta ainda com acabamento acarpetado e tomadas de 12 volts. As únicas opções de cores disponíveis para a carroceria serão azul, branco, preto e verde.
Debaixo do capô, serão três opções de motorização. A gasolina, um bloco 1.6 poderá render 98 ou 122 cavalos e, a diesel, outro propulsor renderá 112 cv. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático também de seis velocidades apenas para o diesel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário