Translate

domingo, 17 de junho de 2012

Novo Audi A3 já está disponível para encomendas no Reino Unido

 

A Audi já disponibiliza para encomendas o novo A3 2013 no Reino Unido. O modelo que estréia a nova plataforma MQB pode ser encomendado a partir dessa semana na versão três portas com preços entre 19.205 (R$ 60.763,00) e 26.560 libras (R$ 84.034,00).

A linha será inicialmente composta com os três motores revistos para maior eficiência: 1.4 TFSI de 122 cv e 1.8 TFSI de 180 cv a gasolina e a versão diesel 2.0 TDI de 150 cv. Haverá três versões de acabamento SE, Sport e S line.


 
A versão SE tem rodas de 16″, ar condicionado, sistema de som com tela retrátil, conexão para iPod, bluetooth, volante multifuncional e controle de voz para telefone e funções do sistema de áudio. Na Sport acrescenta rodas de liga leve aro 17″, ajuste dinâmico de condução com cinco modos: Comfort, Auto, Efficiency, Dynamic e Individual. Eles influenciam no peso da direção, a sensibilidade do pedal do acelerador, os pontos de mudança da transmissão S tronic (se estiver equipado) e os parâmetros utilizados pelo sistema de controle de cruzeiro adaptável opcional.

A Sport acrescenta ainda ar condicionado dual zone, bancos esportivos e volante esportivo. Já a versão S line tem rodas de liga leve aro 18″, faróis de xenônio com LEDs diurnos e assentos em couro esportivos além de muitos outros itens de alta tecnologia.


 
O sistema de navegação inclui um disco rígido para armazenamento de música e toque o MMI. “Preparação Mobile Phone – Alta com Audi connect” traz Google Earth, Google Street View, sistema de informações de trânsito on-line e acesso à Internet para o carro.

As opções incluem um sistema de áudio de 705 watts e um assistente de estacionamento que pode assumir a direção durante as manobras de estacionamento em paralelo. As primeiras entregas do novo A3 vão ocorrer em Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário