A Nissan não comercializa a marca Infiniti no Japão, então eles pegaram o sedã M35hL lançado recentemente, mudaram a grade e alguns detalhes e o carro será vendido no Japão como o híbrido Nissan Cima, um nome bem conhecido por lá que já foi usado em modelos de luxo no passado.
O Cima estará disponível apenas na opção híbrida, usando o motor V6 3.5 acoplado a um pequeno motor elétrico de 68 cv e uma transmissão automática de sete velocidades. A potência é de 306 cv e torque máximo de 35,7 Kgf/m, e a tração é traseira. Os antigos Cimas utilizavam motores V8, mas eles foram abandonados em um esforço para reduzir as emissões.
O Nissan Cima 2013 está equipado com diversos itens que incluem, Cruise Control inteligente, alerta de colisão frontal, sistema de verificação de pressão dos pneus, sistema de navegação, ajuste do volante com memória entre outros.
O carro é destinado apenas ao mercado interno do Japão e a Nissan planeja vender cerca de 1.000 unidades por ano a um preço de ¥ 7.350.000 (US$ 90.000).
Nenhum comentário:
Postar um comentário