Translate

sábado, 26 de maio de 2012

Great Wall apresenta o novo SUV Haval M4


 
A Great Wall está ampliando sua linha de modelos SUV com a apresentação do novo Haval M4, conhecido como Hover M4. Ele será posicionado como um SUV urbano e compacto. O modelo, além de ser comercializado na China, poderá chegar ao Leste Europeu.


 O modelo mede 3,96 m de comprimento e possui distância entre-eixos 2,38, tem peso de 1.106 kg e o modelo terá rodas de liga leve 205/60 R16 e contará com freios ABS/EBD e airbags frontais como itens de série.


 
O interior aparenta boa qualidade e design moderno e desde a versão de entrada já possui, ar condicionado, instrumentação digital, vidros elétricos nas quatro portas, sistema de som, retrovisores elétricos e volante revestido em couro. Nas versões top pode receber teto solar, rodas de liga leve, bancos em couro, bancos dianteiros aquecidos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro entre outros.


 
O único motor disponível é um 1.5i 16v com 106 cv e torque máximo de 14,1 kgf/m associados a transmissão manual de cinco velocidades e tração dianteira. Num segundo momento deverá receber uma transmissão automática de quatro velocidades e a versão com tração integral ainda não está confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário