Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Salão de Pequim: Nova Volkswagen Lavida



A Volkswagen apresenta no Salão do Automóvel de Pequim 2012 a nova geração do sedan Lavida. Segundo informações da marca alemã, o irmão menor do Passat terá quatro versões de acabamento e os preços serão a partir de aproximadamente 90,000 yuan (R$ 26.930,00).





O Novo Lavida, assim como o geração anterior, foi concebido para ajudar a Volkswagen manter sua posição de topo na China neste competitivo segmento. O sedã foi completamente redesenhado para refletir a nova linguagem de design da marca que o aproxima do irmão maior Passat.





Ele continua sendo equipado com o motor 1.6L naturalmente aspirado, mas também contará com o motor 1.4 TSi em duas variações e três opções de câmbio. Manual de cinco velocidades, automático de seis velocidades e a automática DSG de sete velocidades.



O modelo básico vem equipado com itens padrão de segurança tais como ABS, ESP e airbags frontais. O Lavida é feito na China pela joint-venture Shanghai-Volkswagen. Os preços começam em torno de 90,000 yuan e podem chegar a 170,000 yuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário