Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novo Nissan Sentra 2013 é revelado oficialmente



Este é o Novo Nissan Sentra 2013. A marca japonesa aproveita o Salão do Automóvel de Pequim, China, para mostrar ao mundo o seu novo sedã global, que por lá será chamado de Sylphy. Até 2014, o modelo será comercializado em cerca de 140 países, e nos Estados, já está confirmado como Novo Sentra. Veja fotos em alta resolução.


Até então o Nissan Sylphy era um sedã um pouco maior do que o Sentra, mas agora a marca japonesa decidiu unificar os dois em um modelo global. Nos Estados Unidos, o Novo Sentra será apresentado até junho e suas vendas acontecem entre setembro e dezembro deste ano.



As fotos mostram que o Novo Sentra, como esperado, tem linhas bastante inspiradas no irmão maior Altima, modelo que foi apresentado nos Estados Unidos causando alvoroço. Com desenho totalmente reformulado, a nova geração do Sentra demonstra um carro mais sóbrio, com direito às lanternas de LED na traseira e no conjunto óptico dianteiro.



Na versão chinesa, pelo menos, o acabamento interno mostra um painel mais sofisticado, com direito a apliques de madeira no console central e nas laterais das portas. Além do desenho totalmente novo, as fotos também mostram que o modelo contará com ar condicionado digital, ignição do motor através de botão, novo volante e novo quadro de instrumentos.











Como o modelo vendido no Brasil é o mesmo dos Estados Unidos, e considerando as datas já divulgadas para apresentação e comercialização por lá, nossa aposta é de que o Novo Sentra seja apresentado no Brasil no Salão do Automóvel de São de Paulo. Vamos esperar a confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário