Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novo Ford EcoSport 2013 no Salão de Pequim



De forma simultânea ao evento de lançamento do Novo EcoSport em Salvador, a Ford também apresenta a nova geração do utilitário no Salão de Pequim na China, bem como divulga mais detalhes da versão top de linha. Confirma fotos Novo Ford EcoSport por diversos ângulos no evento chinês.



O Novo Ecosport deve chegar às concessionárias da marca no Brasil no mês de julho. Em seguida será a vez do mercado chinês receber o modelo, seguindo de Índia e Tailândia além de outros países da América Latina.



As versões e opções de motor serão diferentes de acordo com o país. Na Índia e na China a versão de entrada terá o novo motor 1.0 turbo EcoBoost de 100 cv. Por aqui a versão de entrada deverá adotar mesmo o 1.6 16v Sigma. Já a versão de topo terá o motor Duratec 2.0 flex, o mesmo que equipa o Ford Focus. Ainda não está confirmado se esse motor sofrerá modificações para o EcoSport.



A versão top de linha, a EcoSport 2.0 Titanium, chegará ao mercado equipada com rodas de liga-leve de 17 polegadas calçadas com pneus 205/60 R17, ar condicionado, direção com assistência elétrica, sistema de partida sem chave, sensores de acendimento automático dos faróis e de chuva, airbags dianteiros e de cortina e freios com ABS. Como itens opcionais, o modelo contará com opcionais como controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa, sensores traseiros de estacionamento e ar condicionado digital dual zone.



O Novo EcoSport também contará com sistema de conectividade SYNC, com comandos de voz, que inclui rádio AM/FM, tocador de CD/MP3, entrada USB, conectividade para iPod, conexão Bluetooth, entrada auxiliar e tela de LCD de 3,5 polegadas.

















Haverá também opcionais como tração nas quatro rodas, câmbio automático de seis marchas e teto solar, item inédito no EcoSport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário