Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fiat Viaggio é revelado por completo



A Fiat revelou as primeiras fotos oficiais, que permitem visualizar o novo sedã Viaggio por completo. Trata-se da versão Fiat do Novo Dodge Dart. O modelo será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Pequim que começa na próxima semana.

Após os teasers, podemos ver o perfil do sedã por inteiro, e ao que parece vai agradar. A dianteira ganha os traços da marca italiana que se notam nos faróis e na grade frontal. A traseira possui desenho mais “limpo” em relação ao Dodge Dart, que tem um aspecto mais agressivo.



Em resumo, pode-se dizer que a Fiat realizou um trabalho interessante no Viaggio, conferindo personalidade e elegância ao modelo que será vendido em setembro na China, provavelmente com duas opções de motor: 1.4 T-Jet nas variações de 120 e 150 cv de potência acoplado a transmissão manual de cinco velocidades ou automática de dupla embreagem e seis velocidades.

O Fiat Viaggio deverá chegar por aqui em 2013, possivelmente com outro nome, assim como o Dodge Dart que também será comercializado aqui. Mais informações poderão ser conferidas no Salão de Pequim que ocorre na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário