Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Volvo lançará V60 no Brasil em junho



Embalada pelo crescimento de suas vendas no mercado nacional, a sueca Volvo promete ampliar seu portfólio com o lançamento da perua V60. Derivada do sedã S60, a station deverá estrear oficialmente em junho sendo comercializada nas versão T4, T5 e T6 AWD. Os preços, até o momento, são uma incógnita.

A Volvo apostará no amplo espaço interno, na versatilidade e no ato nível tecnológico para divulgar o modelo no Brasil. Entre os equipamentos, merece destaque o sistema Safety City, capaz de identificar obstáculos à frente e acionar automaticamente o freio do carro em velocidades inferiores a 35 km/h. Além disso, há o BLIS, que avisa sobre a presença de obstáculos em pontos cegos da carroceria.



No quesito versatilidade, a novidade é a configuração 40/20/40 do banco traseiro, o que permite três níveis de rebatimento conforme a necessidade. A flexibilidade é ainda maior pois cada encosto do banco traseiro é formado por três peças, que dobradas, cria, um piso de carga totalmente plano. Os encostos de cabeça bancos traseiros podem ser dobrados eletricamente. No porta-malas a V60 leva 430 litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário