Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Salão de Genebra: Aston Martin Vantage V8



A Aston Martin, a fabricante britânica de carros esportivos de luxo revelou nesta segunda-feira 20/02 algumas atualizações mecânicas e de estilo para a sua linha Vantage 2012 que será apresentada no Salão de Genebra.

Na atualização mais abrangente desde 2008, o revisto motor 4,7 L de 426 cv da versão de entrada do Vantage V8 apresenta uma série de melhorias. A transmissão manual de seis velocidades permanece, mas a transmissão automatizada de seis velocidades é substituída pela nova de sete velocidades Sportshift II. Além disso, o modelo também tem direção com respostas mais rápidas, discos de freios maiores e pneus mais largos, tudo herdado da versão S.

De acordo com a montadora, as trocas estão mais rápidas e suaves do que antes, as relações mais próximas dão um toque mais esportivo e a potência extra ampliar o prazer de dirigir em altas velocidades. Há também modificações externas, incluindo um pára-choque dianteiro redesenhado com uma entrada de ar maior, e na parte traseira há um novo defletor integrado ao para-choque.



O Vantage V12 permanece inalterado tendo ainda a opção pela edição limitada (150 unidades) do V12 Zagato revelado ao público pela primeira vez no fim de semana passado no Kuwait Concours d’Elegance. Os preços para a linha Vantage no Reino Unido começam em 84,995 libras (R$ 230.840,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário