Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ford Tourneo Custom Concept 2012



A Ford apresentará no Salão de Genebra, Suíça, o Torneo Custom Concept 2012. Trata-se da versão “conceitual” de uma van destinado ao uso comercial, especialmente no transporte de pessoas, com a “cara” global da marca e acabamento interno que segue o padrão de carros de passeio.



O visual externo do conceito, que deve permanecer praticamente por completo na versão de produção, é completamente alinhado com os mais recentes lançamentos da marca. Na dianteira, por exemplo, a grade principal no formato hexagonal e o desenho dos faróis lembram bastante outros modelos, em especial, o Focus.



A traseira é limpa e traz lanternas horizontais bem finas. O desenho é tão limpo que dá a impressão de que falta alguma coisa.



Na parte interna, o conceito também apresenta uma série de inovações inteligentes, o que inclui o multi-regulável e removível assento traseiro, o avançado sistema SYNC ativado por voz e sistema de conectividade com o recurso de Assistência de Emergência. O desenho do painel é o mesmo presente nos carros de passeio da marca, o qual veremos praticamente idêntico no Novo Ford Focus por aqui.



A Ford não divulgou detalhes técnicos e especificações do modelo, reservando estas informações para sua apresentação oficial em Genebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário