Translate

domingo, 11 de dezembro de 2011

Porsche revela Novo 911 Carrera Cabriolet



A Porsche está apresentando oficialmente os primeiros detalhes oficiais do Novo 911 Carrera Cabriolet. Sem sofrer grandes alterações no visual e trazendo a mesma mecânica do modelo fechado, o conversível se destaca pela capota de tecido “recheada” com seções em plástico.



Desenvolvido pela própria Porsche, o teto é feito em lona com partes em composto plástico que reforçam a estrutura. De acordo com a marca, a cobertura traz ainda estrutura de magnésio com seções em composite revestidas em tecido, que diminuem o atrito com o vento e deixam o modelo mais silencioso em altas velocidades.

A operação de fechamento ou abertura da capota leva cerca de 11 segundos e pode ser realizada a velocidades de até 60 km/h. O sistema estará presente também próxima geração do Boxter, programada para o próximo ano.

Mecanicamente o 911 Cabriolet não se diferencia do modelo cupê. Debaixo do capô duas são as opções de motorização: um 3.6 seis cilindros em linha com 350 cavalos e um 3.8 também boxer com 400 cv. A transmissão pode ser manual ou automática PDK, sempre com sete marchas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário