A Bugatti, no que aparenta ser mais uma estratégia de marketing para atrair novos clientes a este caríssimo modelo, mostra três versões especiais do Veyron Grand Sport no Salão Automóvel Internacional de Dubai.
De acordo com a Bugatti, o primeiro modelo tem o preço equivalente a 3,7 milhões de reais e vem com um exterior amarelo em fibra de carbono preto e rodas pretas. O mesmo esquema de cores é aplicado também na cabine, onde o amarelo dos bancos se fundem com o friso preto de fibra de carbono e costura contrastante.
A segunda versão criada para o Salão de Dubai é um pouquinho mais cara, custa o equivalente a R$ 4,16 milhões e tem o exterior de fibra de carbono azul com detalhes em alumínio anodizado, enquanto que no interior optaram por assentos de couro tangerina, couro indigo no painel e acabamentos de fibra de carbono azul.
Já a terceira versão tem o mesmo preço da segunda e vem com detalhes de fibra de carbono verde combinado com alumínio polido enquanto a cabine é equipada com bancos de couro cinza e verde.
Cada versão terá apenas uma unidade produzida, sendo que todas serão equipadas com o tradicional motor V16 de 8,0 litros e que entrega 1001 cv de potência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário