Translate

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novo Ford Mustang 2013



A Ford apresentou oficialmente a linha Mustang 2013. Sem modificações profundas, a Ford promoveu alterações que beneficiam o prazer ao dirigir, aumentou a potência do motor V6 e também pequenos retoques visuais. Veja fotos do Ford Mustang 2013 nas versões Standard, GT e Boss.



A Ford preferiu não mexer muito no visual do Mustang. As mudanças mais significativas ficam por conta da nnova grade dianteira e novo desenho mais agressivo do para-choque. Adicionalmente, a versão GT recebe novos extratores de ar funcionais, e opcionalmente, podem receber luzes auxiliares de neblina HID. A linha Mustang 2013 também ganha novas rodas esportivas (de 17, 18 e 19 polegadas) e novos retrovisores com LEDs integrados que projetam o logotipo do Cavalo ao abrir as portas.




O Mustang V6 2013 também recebe o câmbio automático de seis marchas com SelectShift. Já as versões V8 equipadas com câmbio manual entrega potência de 420 cavalos, 18 a mais que a linha anterior, e podem ser equipados com o Track Pack, um pacote que adiciona o diferencial Torsen do Boss 302 junto com freios da Brembo de dimensões maiores, além de uma função chamada Track Apps que mostra informações sobre o desempenho do carro no painel de instrumentos. Outra novidade são os bancos esportivos da Recaro, opcional, para as versões V6 e V8.

Na parte traseira, a”assinatura da linha 2013″ são as novas lanternas divididas em três partes que são completamente formadas por LEDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário