quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Nova Chevrolet Blazer
Esta é a Nova Blazer. A General Motors divulgou nesta quinta-feira (10) as primeiras fotos oficiais do utilitário Chevrolet TrailBlazer 2013 que apresentará oficialmente no Salão de Dubai.
A Chevrolet já confirmou que a Nova TrailBlazer será vendida em todo o mundo, começando com a Tailândia no início de 2012. No Brasil, deve manter o nome de Chevrolet Blazer.
A nova geração da Blazer foi totalmente desenvolvida pela GM do Brasil em conjunto com a nova picape Colorado (Nova S10), a qua compartilha a mesma arquitetura com um chassis ajustado para combinar uma condução mais refinada na cidade e também com capacidade para enfrentar trechos off-road mais pesados, declara a marca.
A GM informa que o veículo apresenta é equipado com sistema de tração integral (all-wheel-drive) e impulsionado pelo novo motor GM 2.8 litros Duramax turbo-diesel, o qual apresenta um turbocompressor de geometria variável para otimizar o desempenho e economia de combustível.
Em termos visuais, a Nova Chevrolet Blazer mantém praticamente a mesma dianteira da Colorado/Nova S10 com a grade bipartida que é assinatura do DNA da marca além do mesmo desenho do capô e para-choque. Os LEDs nos faróis auxiliares de neblina conferem mais sofisticação ao modelo.
Já o desenho da lateral é moderno e lembra um pouco os traços do utilitário coreando Hyundai Santa Fé. As lanternas tem desenho moderno e invadem bastante a lateral, enquanto que os vidros cobrem toda a área da lateral traseira.
Na parte interna, o modelo também mantém painel semelhante ao da Colorado, capacidade para transportar sete pessoas e um console no teto que, pelo menos em tese conceitual, abrigará telas coloridas para o sistema de entretenimento e saídas de ar-condicionado.
Alguns detalhes visuais podem variar de acordo com o mercado a ser oferecido, mas no geral, este praticamente será o visual da versão de produção. No Brasil, é possível que o lançamento aconteça em 2012. Mais informações e detalhes da Nova Blazer brasileira devem ser divulgados nos próximos meses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário