Translate

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Los Angeles: Mercedes-Benz ML 63 AMG 2013



A Mercedes-Benz está revelando oficialmente as primeiras imagens e detalhes técnicos do novo ML 63 AMG. Com se esperava, o modelo conta com adereços estéticos característicos da divisão esportiva, além de um motor 5.5 V8 bi-turbo que pode chegar aos 550 cavalos.

Visualmente, o ML 63 AMG ganhou em relação à versão “civil” para-choque com novos moldes e entradas de ar mais amplas, saias laterais, saídas de escapamento redesenhadas e rodas com novo desenhos e pinças de freio vermelhas. O interior ganhou revestimento em couro e detalhes em alumínio.



Debaixo do capô o modelo traz um moderno bloco 5.5 V8 bi-turbo com 518 cavalos de potência e 71,3 kgfm de torque máximo. De acordo com dados de fábrica, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcança os 250 km/h de velocidade máxima – limitada eletronicamente.

Pra quem não estiver satisfeito com a performance, a marca oferece ainda o kit AMG Performance Package, que eleva a potência para 550 cavalos e o torque para 77,4 kgfm. A velocidade, neste caso, é limitada em 280 km/h e o tempo gasto para alcançar os 100km/h cai para 4,6 segundos.

De série o ML 63 AMG traz rodas de 20″ (com opção de aro 21″); sistema active body control, que trabalha para minimizar a rolagem da carroceria nas curvas; freios de alto desempenho; faróis de xênon; soleiras iluminadas e saídas de escape quádruplas. Por dentro revestimento em couro e alcantara para bancos, portas, volante e painel.

O modelo será um dos destaques da Mercedes-Benz no Salão de Los Angeles nesta semana. Os principais rivais são Porsche Cayenne Turbo S e BMW X5 M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário