Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

Volkswagen Golf GTI US$ 47 mil na Argentina



Enquanto os brasileiros sonham com a chegada de um novo Golf há anos, nossos vizinhos argentinos poderão colocar as mãos na sexta geração do Golf GTI.

O modelo, que foi um dos destaques da Volkswagen no Salão de Buenos Aires, já podia ser reservado desde julho. No entanto, só agora é que os concessionários de lá começaram a informar os preços e detalhes do esportivo aos interessados.

Segundo informações do site Argentina Autoblog, a montadora vai importar 200 unidades até o fim de 2011, todas com carroceria de quatro portas e recheadas de equipamentos. A lista de itens de série inclui bancos esportivos revestidos em couro, teto solar elétrico, rodas de liga leve de 17 polegadas, sistema multimídia com tela sensível ao toque e GPS, sete airbags, sensores de estacionamento e bancos com aquecimento.

 

Os argentinos poderão optar entre o câmbio manual de seis marchas ou a transmissão automática de seis velocidades com dupla embreagem. O motor é o 2.0 turbo com injeção direta de combustível e 211 cv de potência. Por lá, os preços do GTI começam em 47 mil dólares na versão com câmbio manual e 49.500 dólares no caso do modelo com transmissão automática. As primeiras unidades serão entregues a partir de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário