Translate

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Opel terá quatro estreias em Frankfurt

 
Marca anuncia surpresa para a mostra alemã

A alemã Opel vai fazer quatro estreias mundiais no próximo Salão de Frankfurt. A subsidiária europeia da GM vai apresentar o Astra GTC, o novo monovolume Zafira Tourer e a nova geração do furgão compacto Combo. A marca do raio anuncia também uma surpresa para o motorshow alemão. Seria, de acordo com a descrição da marca, “um veículo experimental concebido mediante uma nova interpretação de mobilidade”. Também em Frankfurt estará o Ampera, cuja data de lançamento se aproxima em vários mercados, e a ampla gama de modelos ecoFLEX.

O novo Astra GTC oferecerá, na Europa, uma gama de motores, a gasolina e turbodiesel, com uma faixa de potências compreendida entre os 120 cv e os 180 cv. Quanto ao Zafira Tourer, a novidade fica por conta do sistema de bancos Flex7 e pretende transpor para o segmento dos monovolumes compactos muitos argumentos do Insignia, sem abrir mão de um visual dinâmico e de um elevado conteúdo tecnológico.

Tanto o Astra GTC como o Zafira Tourer também terão versões ecoFLEX, equipadas com tecnologia Start&Stop. Este sistema estará disponível em 34 combinações de modelos e motores a partir de setembro de 2012.

A nova geração do furgão compacto Combo quer oferecer maior funcionalidade aos seus usuários, num ambiente que mistura trabalho, família e lazer. Este modelo oferecerá seis motores, sendo quatro turbodiesel, um a gasolina e uma versão a gás natural comprimido, e estará disponível com cinco ou sete lugares e em variantes comerciais, de passageiros ou mistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário