Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Honda Civic recebe críticas nos EUA



Durante muitos anos o Honda Civic foi um dos sedãs mais conceitudados do mercado norte-americano e um dos campeões de vendas em seu segmento no país. Mas os tempos mudam: mal começou a sua carreira comercial no mercado norte-americano e a nova geração do Honda Civic já tem nas mãos um “abacaxi para descascar”.

A Consumer Reports, conceituada publicação independente que não aceita anúncios para garantir a imparcialidade de suas avaliações, testou o modelo e os resultados estiveram lhttp://www.blogger.com/post-create.g?blogID=8384722113658783380onge do esperado.

Se na última avaliação realizada com a geração anterior o modelo havia sido recomendado pela publicação e atingido um total de 78 pontos de acordo com os critérios avaliados, a nova geração caiu nada menos que 17 pontos.

Para os analistas da CR a nova geração desapontou principalmente por ter perdido qualidade nos materiais do interior do veículo, pelo maior nível de ruído e por uma dirigibilidade inferior à da geração passada. Segundo a publicação, estes são problemas sérios diante de fortes concorrentes como o Chevrolet Cruze – mais vendido em junho -, Hyundai Elantra e Ford Focus.

Nem tudo foram “espinhos”, no entanto. A Consumer Reports elogiou o baixo consumo (média de 12,7 km/l) e o ótimo espaço interno para os passageiros no banco de trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário