Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mercedes C63 AMG



A preparadora italiana Romeo Ferraris criou uma versão especial do Mercedes-Benz C63 AMG. A Whitestorm, ou "tempestade branca" é para aqueles que procuram uma aparência diferenciada para a versão mais esportiva do Classe C. A Romeo pintou o carro todo de branco e incluiu muitos detalhes em preto, criando um interessante contraste. O teto preto fosco chama atenção, assim como as rodas em 18 polegadas.

Por dentro, os italianos criaram um ambiente luxuoso, sem perder a esportividade de vista. Os bancos em couro vermelho têm costuras aparentes e simplesmente diamantes da Cartier adornando manopla de câmbio, volante e painéis de porta. O sistema de som também foi melhorado e ganhou alto falantes JBL para máxima qualidade.

O V8 de 6.3 litros ganhou um remapeamento eletrônico para impressionantes 79 cv extras. Agora, o poderoso motor entrega 530 cv às rodas traseiras. E para completar, a Romeo instalou um escapamento redimensionado que além de melhorar o desempenho, torna o ronco do V8 uma verdadeira orquestra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário