Translate

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ranger Sport 2011





Nova versão da pick-up oferece mais equipamentos de série por R$ 55.990


Enquanto a renovada Ranger só desembarca no Brasil em 2012, a pick-up média da Ford chega a linha 2011 com pequenas modificações visuais e uma lista maior de equipamentos de série na versão Sport. O modelo, que tem visual esportivo, agora ostenta uma nova grade dianteira e para-choques na cor da carroceria, além de faróis e lanternas escurecidos e rodas de liga leve cinza de 16 polegadas. No interior a única novidade é uma moldura prata no console central.

Entre os itens de série o destaque vai para direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico e som com entrada auxiliar e Bluetooth, o mesmo da versão XLS. A Ranger Sport é a única da gama que conta com barras estabilizadoras na dianteira e traseira. Isso, segundo a marca, garante maior estabilidade ao modelo e torna sua direção mais esportiva.

 A nova Ranger Sport 2011 já está à venda por R$ 55.990 nas concessionárias da marca. A pick-up segue equipada com o bloco 2.3 16V Duratec de 150 cv e 22,1 kgfm de torque. A Ford garante 3 anos de garantia para o modelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário