Marca francesa registra 16,3% de avanço nas vendas globais, enquanto no Brasil cresce 10,35%
A Peugeot foi mais uma a registrar recorde de vendas em 2010. No seu caso, no Brasil e no mundo. Segundo a marca, foram 2.142.000 veículos comercializados no ano passado, representando um crescimento de 16,3% em relação a 2009. Com a alta, sua participação no mercado global passa a ser de 3%. Já no Brasil, o recorde histórico foi alcançado pelos 90.326 emplacamentos obtidos em 2010, uma alta de 10,35% na comparação com o ano anterior. Por aqui, sua fatia no mercado é de 2,7%.
A Peugeot credita boa parte dos recordes à chegada de novos produtos, como o RCZ, o 3008, o 408 na China e a Hoggar no Brasil. Para 2011, a Peugeot terá como novidades o lançamento do 508 na Europa e na China, do 408 na América Latina e do 3008 Hybrid4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário