A versão definitiva do superesportivo M600 finalmente tem data para chegar às ruas. A Noble informou nesta sexta-feira (28) que começa a vender o modelo em abril, inicialmente na Europa. O supercarro – ainda sem preço definido – foi mostrado pela primeira vez em 2009. Na época, seu lançamento estava marcado para novembro daquele ano. Mas não aconteceu. Segundo a fabricante britânica, o M600 chega para competir com bólidos de marcas consagradas, como os poderosos Ferrari 458 Itália e Porsche 911 GT3 RS. E tem credenciais para tal disputa.
Com carroceria feita em fibra de carbono e 1,2 tonelada de peso, o M600 é um velocista nato. O superesportivo leva apenas três segundos para ir do zero aos 100 km/h e desenvolve máxima estonteante de 362 km/h. Atrás dos bancos dianteiros fica acomodado o furioso bloco 4.4 litros V8 biturbo, fornecido pela Yamaha. O motor é gerenciado por um câmbio manual de seis velocidades e despeja fortes 659 cv de potência aos 6.800 giros, além de pesados 83,5 kgfm de torque disponíveis aos 3.800 rpm. E para apimentar ainda mais o desempenho, o M600 traz um sistema eletrônico que ajusta as resposta do motor e permite escolher entre três modos de condução.
Com carroceria feita em fibra de carbono e 1,2 tonelada de peso, o M600 é um velocista nato. O superesportivo leva apenas três segundos para ir do zero aos 100 km/h e desenvolve máxima estonteante de 362 km/h. Atrás dos bancos dianteiros fica acomodado o furioso bloco 4.4 litros V8 biturbo, fornecido pela Yamaha. O motor é gerenciado por um câmbio manual de seis velocidades e despeja fortes 659 cv de potência aos 6.800 giros, além de pesados 83,5 kgfm de torque disponíveis aos 3.800 rpm. E para apimentar ainda mais o desempenho, o M600 traz um sistema eletrônico que ajusta as resposta do motor e permite escolher entre três modos de condução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário