Após a introdução do Focus na CES, a Ford manteve o Detroit versões híbridas do C-Max
Durante as apresentações do Consumer Electronic Show (CES) em Las Vegas, revelou o Focus elétrico, um show um pouco estranho, considerando que o Detroit era iminente, mas a Ford manteve duas variantes do C-Max, com motores híbridos .
As versões são idênticas a olho nu, eles diferem pela mecânica que eles usam, como a Energi C-Max (sim, com i) é um híbrido que pode se conectar à fonte de alimentação e é complementado por um motor a gasolina. Este veículo pode se mover em poder concluir até que a bateria acabou e entre o motor térmico.
Dados fornecidos pelo desempenho da Ford no Energi são 800 quilômetros, mas até agora não forneceu dados de testes reais.
No caso do híbrido C-Max é uma evolução do sistema, como visto no Fusion Hybrid, que recupera a energia da travagem e trabalha em conjunto com o motor elétrico ea gasolina.
Ambos os modelos serão fabricados em Valência, e começará a ser comercializado ainda este ano nos EUA.
As versões são idênticas a olho nu, eles diferem pela mecânica que eles usam, como a Energi C-Max (sim, com i) é um híbrido que pode se conectar à fonte de alimentação e é complementado por um motor a gasolina. Este veículo pode se mover em poder concluir até que a bateria acabou e entre o motor térmico.
Dados fornecidos pelo desempenho da Ford no Energi são 800 quilômetros, mas até agora não forneceu dados de testes reais.
No caso do híbrido C-Max é uma evolução do sistema, como visto no Fusion Hybrid, que recupera a energia da travagem e trabalha em conjunto com o motor elétrico ea gasolina.
Ambos os modelos serão fabricados em Valência, e começará a ser comercializado ainda este ano nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário