Translate

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ferrari revela F150 para F1 2011






A Ferrari foi a primeira equipe a revelar seu novo carro com o qual irá competir na Fórmula 1 na temporada 2011. A apresentação aconteceu na sede da equipe em Maranello, na Itália, e contou com a presença dos pilotos Fernando Alonso e Felipe Massa, além de Stefano Domenical, diretor esportivo da equipe. Domenical mostrou otimismo com o novo F150 e revelou: "O nosso objetivo para 2011 é vencer os dois títulos", referindo-se aos títulos de construtores e piloto.

O novo F150 recebeu este nome em homenagem aos 150 anos da unificação da Itália. O modelo ainda traz a bandeira italiana na asa traseira. Em relação ao monoposto utilizado na última temporada, este modelo tem difusor mais simples - para se adaptar às novas regras - e entradas de ar e asa traseira maiores para melhorar a aerodinâmica.

A estreia em pista do F150 da Ferrari acontece ainda hoje no circuito de testes da marca em Fiorano, pelas mãos de Fernando Alonso. Amanhã será a vez do brasileiro Felipe Massa pilotar o bólido vermelho. A seguir o carro será enviado para Valência, na Espanha, onde serão feitas sessões de testes de Inverno da F1, antes do início da temporada, em março, com o GP do Bahrein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário