A Audi revelou os dados das vendas mundiais em 2010, reclamando um aumento de 15% face a 2009, para um total que excedeu as previsões para o ano findo
Com 1 092 400 unidades vendidas em 2010, a Audi ultrapassou as suas previsões de vendas para 2010, crescendo mesmo 15% face ao registado em 2009. na China, a marca dos quatro anéis comercializou 227 938 unidades (mais 43.4% que em 2009) e nos EUA foi ultrapassada pela primeira vez a marca das 100 mil unidades (um aumento de 22.9%). Na Europa, as vendas da casa de Ingolstadt foram de 647 600 unidades, o que revela um crescimento de 4.6% para o ano transacto.
No seu mercado doméstico, o A1 permitiu à Audi terminar o ano com um aumento de vendas de 36,4% em Dezembro face ao mês homónimo de 2009, com 17 565 unidades vendidas. Este resultado garantiu ao construtor germânico um total anual de 229 157 unidades vendidas, mais 0,1% do que em 2009. Ainda dentro do mercado europeu, os mercados que apresentaram maior crescimento foram o do Reino Unido, com uma variação positiva de 10,2% face 2009, e o francês, que cresceu 9.4%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário