Fabricante aposta suas fichas no compacto A1, primeiro da marca abaixo dos R$ 100 mil
O ano de 2010 foi histórico para a Audi,a marca vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo e superou suas expectativas de vendas. A Audi Brasil também apresentou um resultado muito positivo, e vendeu 61% a mais em 2010 em relação a 2009. Segundo a fabricante, o aumento considerável nas vendas foi possível graças ao significativo aumento do portfólio de produtos e o número de concessionárias no país. Entre os lançamentos estão modelos como Audi S6, RS 6 A5 Sportback, A8, RS 5, e o R8 Spyder.
Para 2011 os planos da empresa são ambiciosos. A Audi pretende dobrar o número de carros comercializados e ultrapassar as seis mil unidades entregues aos clientes. Para isso a fabricante aposta no compacto A1 - foto acima -, o primeiro modelo importado da marca abaixo dos 100.000 reais. Outra aposta da Audi para o primeiro semestre de 2011 no Brasil é o lançamento do sedã A7 Sportback - foto abaixo -, que chega para incrementar o portfólio de veículos executivos.
“Os modelos recém-lançados são específicos para atenderem diferentes públicos e contam com a sofisticação, a esportividade e a progressividade características da marca Audi. Além de incrementar nosso portfólio, demos atenção especial também a nossa rede de concessionárias”, afirma Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil.
O ano de 2010 foi histórico para a Audi,a marca vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo e superou suas expectativas de vendas. A Audi Brasil também apresentou um resultado muito positivo, e vendeu 61% a mais em 2010 em relação a 2009. Segundo a fabricante, o aumento considerável nas vendas foi possível graças ao significativo aumento do portfólio de produtos e o número de concessionárias no país. Entre os lançamentos estão modelos como Audi S6, RS 6 A5 Sportback, A8, RS 5, e o R8 Spyder.
Para 2011 os planos da empresa são ambiciosos. A Audi pretende dobrar o número de carros comercializados e ultrapassar as seis mil unidades entregues aos clientes. Para isso a fabricante aposta no compacto A1 - foto acima -, o primeiro modelo importado da marca abaixo dos 100.000 reais. Outra aposta da Audi para o primeiro semestre de 2011 no Brasil é o lançamento do sedã A7 Sportback - foto abaixo -, que chega para incrementar o portfólio de veículos executivos.
“Os modelos recém-lançados são específicos para atenderem diferentes públicos e contam com a sofisticação, a esportividade e a progressividade características da marca Audi. Além de incrementar nosso portfólio, demos atenção especial também a nossa rede de concessionárias”, afirma Leandro Radomile, diretor comercial da Audi Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário