Luxuoso Phantom garante crescimento da marca na Europa, Estados Unidos e Ásia
Em meio a um cenário de crise, a Rolls-Royce revelou que suas vendas duplicaram nos 10 primeiros meses do ano em comparação com o mesmo período de 2009. A marca inglesa aponta mais de 2.000 unidades vendidas entre janeiro e outubro de 2010. Parte do sucesso da marca se deve as boas vendas do luxuoso sedã Ghost - foto -, garante o diretor da Rolls-Royce, Torsten Muller-Otovos.
Baseado no BMW Série 7, este modelo é responsável por cerca de 75% das vendas totais da marca. Aproximadamente 8% dos seus compradores nunca tiveram um Rolls-Royce antes e são, em média, 10 anos mais novos que os clientes do Phantom.
Ainda de acordo com o divulgado pela Rolls-Royce, as vendas cresceram 360% e 250% respectivamente nos Estados Unidos e na Europa face ao registado em 2009. A região da Ásia Pacífico vendeu em 2010 oito vezes mais que em 2009 e as vendas na Grã Bretanha cresceram 50%.
Vale ressaltar que a marca pretende aumentar a gama do Ghost com a adição de mais três variantes, o que deve acontecer ao longo dos três próximos anos. Estão previstas as versões cupê, conversível e com chassi longo. Esta última dedicada principalmente no mercado chinês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário