Translate

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O 300 C será atração da Chrysler em Detroit




Novo 300 C será atração da Chrysler em Detroit 
Após sofrer face-lift, modelo da marca americana será reposicionado no mercado

Um dos principais problemas da Chrysler a nível mundial sempre foi a qualidade dos interiores de seus veículos, assim como o design dos automóveis, sempre focados no mercado estadounidense. Pouco a pouco, a marca melhorou a parte mecânico – como o caso do Dodge Journey, atualmente um dos melhores produtos da fabricante.

O face-lift do 300 C, um sedã de 4,90 metros de comprimento, chega para reforçar a imagem da marca. O modelo, que estará no estande da marca no motorshow de Detroit, manteve suas linhas angulosas, mas conta ainda com um estilo mais definido. Na dianteira atraente, a grade combina perfeitamente com os faróis com luzes diurnas em LED diurnas. No para-choque estão os faróis de neblina. O que se percebe é um design mais limpo, sem exageros.

Um dos maiores acertos é em relação ao habitáculo, com dimensões bem definidas, materiais que parecem ter boa qualidade e que agradam a vista. Foram acrescentados detalhes como um tela com navegador integrado, além de acabamento em alumínio polido e madeira.

O 300 C contará mecanicamente com duas opções de motorização: um V6 de 292 cv e um V8 HEMI 5.7 de 360 cv, ambos associados a uma transmissão automática de cinco velocidades. Em versões futuras estará disponível um câmbio de oito velocidades. O motorista pode ainda desfrutar de uma condução esportiva, já que o modelo oferece opção de tração traseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário