Translate

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Juke esportivo será atração em Tóquio


Nissan garante visual incrementado para seu crossover
 

A Nissan revelou outra atração da marca que estará no Salão de Tóquio, o Nissan Juke Sporty Pacote. Vale lembrar que por não participar do Salão de Detroit, em janeiro, a marca promete revelar nove novos modelos no motorshow japonês. Neste seu primeiro pacote estético o crossover japonês recebe novos para-choques, saias laterais e spoiler traseiro. Desenvolvido pela própria marca, o modelo mantém suas linhas musculares e adiciona acessórios externos que incluem rodas de alumínio de 17 polegadas.

O Juke está disponível com três motorizações, todas respeitam as normas Euro5 de emissões de poluentes. Também há três níveis de acabamento. Há dois motores a gasolina de 1.6 litro: um naturalmente aspirado de 117 cv e outro turbo 190 cv. Além destes há um terceiro motor a diesel de 1.5 litro de 110 cv. Os preços partem de 16.490 euros nas versões iniciais e chegam a 27.290 euros na variante topo de linha com tração integral e câmbio CVT.

A segurança é garantida pelos freios com ABS e pelo controle eletrônico de estabilidade ESP, de série em todas as versões. O crossover ainda conta com seis airbags.

O modelo apela para a fusão de dois estilos: veículos off-road com linhas de esportivos. Os arcos das rodas chamam atenção pelo estilo diferenciado, assim como a linha de cintura alta. Já os faróis dianteiros são inovadores e praticamente ficam acima do capô formando dois "chifres" na dianteira do modelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário