Montadora alemã também já demonstrou interesse na Alfa Romeo
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJknlFcodEsBt3ADTlU0dKaG6bYZjEcYLvRS9clq6RyeS2qJz3oxe0DgPk1kyzDf41BxrZZUqvwHBNPhGHAtKTbR0gth-JDC-9LuZc4NUO8dDqIRZhvPHg7pV3zz921CKRhNrZedc5Rei7/s1600-r/ferrari-street-car-wallpaper.jpg)
O Grupo Volkswagen tem interesses em adquirir a Ferrari, considerada uma das marcas mais rentáveis do grupo Fiat. Depois de mostrar interesse a pouco tempo na Alfa Romeo, também pertencente ao grupo Fiat, a VW quer abocanhar uma fatia deste “bolo italiano”.
Após ter seu nome ligado a rumores de desejo de compra da Alfa Romeo junto ao Grupo Fiat, agora a empresa alemã é ligada a compra de parcela das ações da Ferrari.
O valor estimado da Ferrari é de US$ 3,16 bilhões, custo que a VW pode arcar tranquilamente. O grande problema está na decisão da Fiat em vender ou não a marca de superesportivos italianos.
De acordo com algumas notícias que envolvem o setor econômico, a Fiat tem planos de vender a Ferrari, porém quer manter 51 % das ações, porcentagem que a torna ainda majoritária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário