sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Kia Optima híbrido em Los Angeles
A Kia levou para o Salão de Los Angeles a versão híbrida do Kia Optima, que fez sua estreia em Paris. Ao contrário da variante a combustão, que é equipada com um motor a diesel 1.7 litro de 136 cv, o modelo híbrido traz sob o capô um motor 2.4 a gasolina, aliado a um motor elétrico de 40 cv e a uma caixa automática de seis velocidades. Até os 100 km/h o sedã médio-grande funciona exclusivamente em modo elétrico.
A velocidade máxima anunciada é de 200 km/h, são necessários 9,2 segundos para cumprir o zero a 100 km/h. Desenvolvido pelo centro de estilo da marca sul-coreana na Alemanha, o três volumes tem 4,84 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,45 m de altura e 2,79 m de entre-eixos. O modelo chama a atenção pelo visual agressivo, com faróis e lanternas angulosos, capô com vincos bem definidos e grade dianteira larga.
Esta versão se difere por conta de saídas de escape cromadas, piscas integrados nos retrovisores e pelas rodas de liga leve de 16 polegadas. No interior, destaque para o "Eco guide", que possibilita uma condução econômica, e para o sistema de navegação que é item de série.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário