A montadora que controla a Volkswagen Caminhões e Ônibus no Brasil teve como principal destaque o seu primeiro chassi articulado, que fará parte da linha 2012 e já poderá ser aplicado no sistemas BRT – Bus Rapid Transport. O modelo tem motorização traseira com 320 cv, piso alto, suspensão pneumática com ajoelhamento e pode receber carrocerias de até 18,2 metros. A MAN ainda aproveitou a feira para mostrar o novo micro-ônibus 9.150 EOD Plus com peso bruto de 9.2 toneladas e a nova opção de transmissão ZF 6S para os Volksbus 15.190 EOD e 17.230 EOD.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
FetransRio MAN de olho no BRT
A montadora que controla a Volkswagen Caminhões e Ônibus no Brasil teve como principal destaque o seu primeiro chassi articulado, que fará parte da linha 2012 e já poderá ser aplicado no sistemas BRT – Bus Rapid Transport. O modelo tem motorização traseira com 320 cv, piso alto, suspensão pneumática com ajoelhamento e pode receber carrocerias de até 18,2 metros. A MAN ainda aproveitou a feira para mostrar o novo micro-ônibus 9.150 EOD Plus com peso bruto de 9.2 toneladas e a nova opção de transmissão ZF 6S para os Volksbus 15.190 EOD e 17.230 EOD.
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