Translate

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Volvo que dobrar vendas no país com o S60

A Volvo aposta no novo S60 para dobrar suas vendas no Brasil em 2011. A marca sueca, agora sob o comando da chinesa Geely, vai apresentar o novo sedã no Salão do Automóvel de São Paulo e começa a vendê-lo no início do próximo ano. A meta é superar o ano de 2009, quando cresceu 96% e praticamente dobrou as vendas registradas no ano anterior.

Volvo S60 R-Design - foto Divulgação

Volvo S60 R-Design - foto Divulgação

Volvo V60 R-Design
O S60 chega no início do ano e a perua vem no segundo semestre

 
 O S60 vai chegar com o mesmo motor T6 que passa a equipar o crossover XC60 neste mês. O 3.0 de seis cilindros é equipado com turbocompressor e desenvolve 304 cv (cavalos) de potência A versão perua V60, que faz sua estreia este mês no Salão de Paris (França), será lançada no segundo semestre de 2011. Também serão lançadas as versões esportivas R-Design do C30 e do XC60.

Em 2010, a Volvo projeta vender 2.400 unidades no Brasil, resultado 11,5% superior ao volume atingido em 2009 (2.150). A marca credita o crescimento menor ao aumento da demanda pelos modelos da Volvo no mercado mundial, o que prejudicou a oferta no país. Outro fator é o atraso na homologação da linha 2011 do XC60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário