A Ford anunciou no Salão de Paris que está convidando usuários do Facebook para participar do test drive inaugural da nova geração do Ford Focus. Os vencedores serão os primeiros a conduzir o renovado modelo, antes mesmo dele chegar aos concessionários da marca na Europa e América do Norte no início de 2011. Os selecionados ainda vão ganhar dinheiro para reverter para instituições de caridade de sua preferência.
Os candidatos interessados devem enviar um vídeo na página do Focus no Facebook explicando porque deve ser escolhido para participar do evento e como eles poderiam realizar um projeto de caridade em sua comunidade com uma bolsa da Ford. Os participantes serão escolhidos pela combinação de seu alcance em redes sociais, habilidades na criação de conteúdo, o volume de cliques "gostar", entre outros fatores.
Um total de 100 competidores selecionados de todo o mundo irão viajar para a Europa no início de 2011 para passar dois dias descobrindo o novo veículo e compartilhando suas experiências. A cada usuário será concedido US$ 10 mil para a caridade.
"Este teste global de direção nos dará a oportunidade de entrar em contato com os consumidores ao redor do mundo e envolvê-los no lançamento do nosso novo Focus, ao mesmo tempo com apoio à sua comunidade", disse Jim Farley, vice-presidente de Global Marketing, Vendas e Serviço. "Nós aprendemos através de nossas iniciativas anteriores de redes sociais que os consumidores que têm contato prévio com a marca ajudam a construir a expectativa e o interesse no produto".
Nenhum comentário:
Postar um comentário