Versão RTR (Ready To Race) deixa pick-up apimentada
A japonesa Toyota levou para o SEMA, maior evento de veículos personalizados do mundo, sua pick-up Tacoma X-Runner na versão RTR (Ready To Race). Trata-se de uma variante extrema, modificada utilizando diversos componentes disponíveis atualmente nos produtos da marca.
Sob o capô a Tacoma "apimentada" carrega um V8 5.7 litros herdado da pick-up grande Tundra. O motor conta com o TRD (Toyota Racing Development), que permite alcançar a incrível potência de 510 cv e o torque máximo de 76 kgfm. A transmissão é automática de seis velocidades. O eixo-traseiro também é da Tundra e o diferencial fornecido pela Eaton.
Além disso, a Tacoma X-Runner RTR tem suspensão rebaixada e sistema de escape modificado. De resto este veículo é quase igual a uma Tacoma X-Runner vendida nas concessionárias da marca. "Quase" porque equipamentos não essenciais foram retirados, como sistema de som, alto-falantes, ar-condicionado, faróis de neblina, bancos traseiros, entre outros. Sistema de freios e assistentes eletrônicos estão presentes assim como nos modelo vendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário