Translate

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Porsche cresce na América Latina



Números da fabricante são alavancados pelas boas vendas no Brasil


A Porsche Latin America anunciou os resultados preliminares das vendas da região durante o ano fiscal de 2009/10, encerrado em 31 de julho. Neste período foram resgistradas 2.222 unidades vendidas, um número que representa crescimento de 5% em relação ao último período.

O automóvel mais vendido na América Latina continua sendo o SUV Cayenne, com vendas de 1.079 unidades, apesar do modelo ter sido atualizado em junho deste ano. A terceira geração do Cayenne oferece uma versão híbrida e uma a diesel. A Porsche espera que ambas tenham um impacto considerável nas vendas neste próximo período fiscal.

O novato da casa, o Panamera, foi outro modelo que obteve excelente resultado em seu primeiro ano, com 282 unidades vendidas. Os modelos esportivos da Porsche também apresentaram resultados sólidos. A gama 911 teve 407 veículos comercializados, Boxster 252 e Cayman 202.

O Brasil é o país que mais vendeu modelos da Porsche na América Latina. Por aqui foram comercializados 781 veículos. O México, em segundo lugar, registrou 435 vendas. A terceira colocaçõa ficou com o Chile, com 225 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário