Translate

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Uno Cabrio e Sporting no Salão de São Paulo

Uno Cabrio e Sporting no Salão de São Paulo    Montadora leva versões especiais do seu compacto mais vendido ao Pavilhão do Anhembi
 
A Fiat acaba de confirmar que levará duas novas versões de seu compacto Uno para o Salão de São Paulo, que abre as portas para o público no dia 27 de outubro. As variantes Cabrio e Sporting serão dois grandes destaques no estande da marca. A variante conversível se destaca pelas rodas de liga leve e faróis escurecidos, além das novas linhas traseiras, incluindo um para-choque redesenhado. Já a Sporting, assim como o nome sugere, visa transmitir esportividade com aerofólio preto, saída dupla de escapamento, caixas de rodas com molduras de cor diferente da carroceria e rodas de liga leve.

Além da questão estética, outra grande diferença entre os dois é que o modelo sem capota é apenas um conceito proposto pela fabricante. Já a versão Sporting, equipada com o motor 1.4 Evo, chega às concessionárias da marca nos próximos meses. Esta variante também adotou suspensão reforçada e outras customizações esportivas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário