Translate

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Porsche confirma Boxster Spyder em SP


Topo de linha da gama Boxter será mais uma atração no motorshow paulista


Após confirmar a vinda de suas estrelas globais Cayenne S Hybrid e 911 GT2 RS para o Salão de São Paulo, a Porsche acaba de revelar outra grande atração que estará em seu estande no motorshow paulista. Trata-se do Boxster Spyder, versão "fun to drive" do roadster da marca.

Topo de linha da gama Boxter, o Spyder ostenta formas aerodinâmicas, com o logo "Boxster Spyder" situado na traseira do veículo. A capota de lona é simples e fixa-se de maneira manual à carroceria. O habitáculo se resume aos elementos essenciais. A moldura do conjunto de instrumentos do painel foi removida, dando um aspecto ainda mais semelhante ao de um cockpit de carro de corrida. Curiosamente, o modelo não traz sistemas de som e ar-condicionado (que podem ser solicitados pelo cliente como opcional sem custo).

O propulsor é uma evolução do motor a gasolina de seis cilindros 3.4, que gera 320 cv de potência, 10 cv a mais do que o Boxster S. Na versão equipada com transmissão de dupla embreagem PDK e pacote Sports Chrono, o Spyder faz de zero a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge os 267 km/h de velocidade máxima, sem a capota. O consumo médio anunciado é de 9,3 l/100 km.





Nenhum comentário:

Postar um comentário