Um dos lançamentos mais aguardados do Salão, o Citroën DS4 aparece em sua versão final para os visitantes do evento. O modelo usa a plataforma da nova geração do C4 mas apresenta detalhes diferenciados e mais luxuosos, como o DS3 faz com a linha C3.
O modelo faz jus ao estilo Citroën, graças à ampla grade dianteira que incorpora o " Double Chevron " – a logomarca da montadora francesa. Sofisticado e elegante, o DS4 tem pela frente uma concorrência feroz e baterá com outros compactos premium como Alfa Romeo Giulietta, Audi A3 e BMW Serie 1.
O mais recente membro da família esportiva da marca tem o objetivo de conjugar o dinamismo de um cupê com a polivalência e os consumos de um hatch familiar, com destaque para os 370 litros de capacidade do porta-malas.
A Citroën oferece duas motoricações a diesel de 110 e 160 cv; e três a gasolina, desenvolvidas em conjunto com a BMW: o VTi 120, o THP 155 e o novo THP de 200 cv, todos podendo receber caixas de marcha manuais ou automáticas, sempre de seis relações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário