Translate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Chery terá cinco novidades em 2011

Modelos QQ, Fulwin 2, S18, S18D e G5 são nova fase da marca

Fulwin 2 sedã e hatch
 
A Chery completou um ano no mercado brasileiro, e agora aponta para o próximo ano com suas apresentações no Salão. Satisfeita com o desempenho dos modelos Tiggo, Face e Cielo, a marca trás cinco novos modelos para o mercado nacional no ano que vem, na tentativa de expandir sua fatia de mercado além do 0,35% alcançado até aqui.
Chery QQ e S18
 
O primeiro a chegar será o QQ, prometido para março de 2011 com motor 1.1 a gasolina e já cotnando com direção hidráulica, freios ABS e airbag, entre outros. Em março também deve chegar o Fulwin2, compacto oferecido nas configurações sedã e hatch, embora este ainda não seja seu nome oficial. Segundo a Chery, será o primeiro chinês flex do mercado. A homologação já foi feira e o modelo contará com motor 1.5. de 118 cv. A marca espera oferecê-lo em suas 52 concessionárias (serão 72 até o fim do ano) já em março do ano que vem. O preço deverá ficar na faixa dos R$ 35 mil.
Fulwin 2 hatch
 
Outra aposta da chinesa é o S18, compacto que tem também uma versão fora de estrada urbana, a S18D. Com motor 1.3 de 4 cilindros e 83 cv, ambos contam com uma variedade de itens de série similares ao QQ e devem aparecer nas lojas da marca no ano que vem. Apontando para um segmento mais exigente, a marca trará o G5, um sedã que atuará acima do Cielo e deve chegar ao mercado no fim de 2011.
Chery S18D
 
A Chery também aproveitou para falar do projeto da fábrica que será construída em Jacareí (SP), que entra em operação até 2013. Será uma unidade modular, criada para produzir grandes volumes, e contará com o apoio de um centro de pesquisa e desenvolvimento também no Brasil. Este último servirá como base para o desenvolvimento de projetos na matriz chinesa. Para 2011, a expectativa da marca é alcançar 36 mil unidades vendidas.
G5

Nenhum comentário:

Postar um comentário