Translate

domingo, 5 de setembro de 2010

Palmeiras estreia equipe de Stock Car

O Palmeiras fará uma aparição especial na “Corrida do Milhão”, da Stock Car, nesse domingo (5), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os carros serão pilotados por Christian Fittipaldi e por Gustavo Sondermann. No projeto GC Palmeiras Motorsport, os carros entrarão na pista com as cores verde e branca e o distintivo do clube.
"É um projeto apenas experimental para a Corrida do Milhão, mas sinto-me extremamente orgulhoso em ter sido escolhido para carregar o logotipo do Palmeiras em meus carros. Que a história do Palmeiras sirva de combustível para um bom resultado nas pistas", afirmou o chefe de equipe, Alexandre Gramacho.


Christian Fittipaldi ao lado do GC Palmeiras Motorsport

Com a participação do Palmeiras da “Corrida do Milhão”, um duelo clássico dos campos de futebol chega à pista de corrida. O Corinthians também possui dois carros na Stock Car, pilotados por Ricardo Zonta (que corre com o carro de número 100, em homenagem ao centenário do alvinegro), e Antônio Jorge Neto.



A "Corrida do Milhão", sétima etapa da temporada 2010, terá duração maior que o habitual (65 minutos, contra os 50 habituais) e acontece a partir , às 11 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário