Já é possível fazer a compra antecipada de ingressos para o 26º Salão do Automóvel de São Paulo, que comemora 50 anos em 2010. Como o evento é considerado de negócios e não educativo, não há ingressos de meia-entrada para estudantes, informa a assessoria de imprensa do Salão do Automóvel.
Na venda pela internet, o ticket para adultos é de R$ 34. É cobrada uma taxa de conveniência de 10% do valor de cada ingresso adquirido. Quem quiser recebê-lo em casa deverá pagar uma taxa de envio de R$12. Assim sendo, o preço final de um ingresso comprado pela internet e recebido em casa fica em R$49,40.
A entrada para crianças com idade entre 5 e 12 sai por R$22,50. Menores de cinco anos e maiores de 60 anos não pagam. Há a opção por kits: o “Pacote Fã”, que tem dois ingressos, camiseta e catálogo e sai por R$ 90; e o “Pacote Vip”, com três entradas, estacionamento, camisa, catálogo e acesso ao lounge, por R$ 380. Em todas as opções, é cobrada a taxa de conveniência de 10% do valor de cada ingresso.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Salão do Automóvel.
Na Bilheteria
A venda de ingressos na bilheteria do Salão do Automóvel funcionará a partir do horário de abertura da feira e se encerrará uma hora antes do seu término. O valor do ingresso de adulto será de R$ 40 enquanto que o de crianças entre 5 e 12 anos sairá por R$30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário