A Aston Martin deu mais um passo no desenvolvimento de seu supercarro One-77. Limitado a 77 unidades, o modelo exclusivo da marca será equipado com motor V12 7.3 litros de 750 cavalos de potência.
O desenvolvimento do superesportivo já está na fase final, que inclui testes de rodagem em altas temperaturas e frio extremo e avaliações de desempenho no famoso circuito de Nürburgring Nordschleife.
As entregas do One-77 devem começar no início de 2011. A fabricante afirma que metade das unidades já foram vendidas. Cada modelo custa 1,1 milhão de euros, o equivalente a R$ 2,4 milhões (sem impostos e taxas de importação).
Aston Martin One-77 (Foto: Divulgação)
A força do propulsor garante ao One-77 o título de carro aspirado mais poderoso do mundo. O bloco V12 está sendo contruído pela Cosworth, empresa responsável por fornecer motores para as equipes de Fórmula 1 Lotus, Virgem, Williams e TRH.O desenvolvimento do superesportivo já está na fase final, que inclui testes de rodagem em altas temperaturas e frio extremo e avaliações de desempenho no famoso circuito de Nürburgring Nordschleife.
Aston Martin One-77 (Foto: Divulgação)
"O One-77 se aproxima da fase de produção e, claro, há um entusiasmo considerável no projeto”, afirma Ulrich Bez, CEO da marca britânica. “Agora os próximos passos são definir todos os detalhes para completar a composição. O carro final vai demonstrar do que a equipe da Aston Martin é capaz."As entregas do One-77 devem começar no início de 2011. A fabricante afirma que metade das unidades já foram vendidas. Cada modelo custa 1,1 milhão de euros, o equivalente a R$ 2,4 milhões (sem impostos e taxas de importação).
Nenhum comentário:
Postar um comentário