Versão intermediária se chama Attractive e vem com para-choques na cor da carroceria e motor Fire 1.4 Evo
- A longa espera acabou e a Fiat apresenta nesta terça-feira (4) a nova geração do Uno, um modelo totalmente novo que irá conviver com a geração atual do hatch, o Uno Mille. O modelo estará disponível nas lojas a partir desta semana, em três versões diferentes: Vivace, Attractive e Way. O modelo de entrada vem equipado com motor Fire 1.0 Evo, de 73 cavalos com gasolina e 75 cv com álcool, enquanto o modelo Attractive tem motor Fire 1.4 Evo (de 85 cv com gasolina e 88 cv com álcool).
Um dos destaques está na versão Way, que será muito mais do que um pacote de acessórios, como na versão anterior. Agora, o carro utilizará esta denominação para sua versão aventureira, com direito a para-lamas e para-choques com plástico aparente, rack no teto e rodas de liga leve.
Na versão Vivace 1.0 ele é oferecido por R$ 25.550 (duas portas) e R$ 27.350 (quatro portas). A versão Attractive 1.4 duas portas custa R$ 29.280 e a quatro portas, R$ 31.080. Já o Uno Way 1.0 duas portas sai por R$ 26.690 e o quatro portas por R$ 28.490. A opção Way 1.4 duas portas chega por R$ 30.070 e por R$ 31.870 com quatro portas.
Conceito quadrado arrendondado pode ser visto nas quinas do novo Uno, com lanternas posicionadas na coluna C
2 portas | 4 portas | |
Vivace 1.0 | R$ 25.550 | R$ 27.530 |
Attractive 1.4 | R$ 29.280 | R$ 31.080 |
Way 1.0 | R$ 26.690 | R$ 28.490 |
Way 1.4 | R$ 30.070 | R$ 31.870 |
Painel tem saídas de ar do Doblò e instrumentos em forma de círculo, como no 500
Uno Way estará disponível com motores 1.0 e 1.4 e apela para o visual "fora de estrada"
De acordo com a Fiat, 82% dos equipamentos do Uno são novos, enquanto o restante foi herdado de demais modelos, como o Palio. As saídas arredondadas de ar, por exemplo, são herança do Dòblo. O acabamento interno também agrada por se tratar de um popular e as linhas arrendondas seguem chamando a atenção, inclusive nas laterais de porta. A posição de dirigir dá a impressão de mais altura que a geração anterior e o espaço interno está maior, tanto para esticar as pernas, como para não bater a cabeça no teto.
Rack no teto do Way e laterais de port com linhas arredondadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário