Superesportivo perde 100 kg e ganha 35 cavalos de potência, além do sobrenome GT
Audi R8 GT: menos peso e mais potência em uma série limitada em apenas 333 unidades
Ninguém esperava que a Audi iria apresentar uma versão mais arisca do superesportivo
R8 com o sobrenome
GT. A novidade chega com visual ainda mais agressivo e com jeito de que se sente bem à vontade em uma pista de corrida. Perdeu 100 kg de peso. O regime incluiu a troca do para-brisa por outro com vidro mais fino, bem como do vigia traseiro (agora de policarbonato) e de uma série de partes feitas de alumínio por fibra de carbono.
Detalhes exclusivos incluem instrumentação com fundo branco e tapetes personalizados
Além do menor peso, o pessoal da marca alemã ainda aumentou a potência do motor V10 5.2 de 525 cavalos para 560 cavalos. Com isso, a aceleração de 0 a 100 km/h passa a ser feita em apenas 3,6 segundos, conforme a fabricante, que ainda diz que o carro pode atingir 200 km/h em meros 10,6 segundos, com máxima de 320 km/h. Apenas 333 unidades serão fabricadas e vendidas na Europa pelo equivalente a US$ 256 mil cada.
Aerofólio traseiro e rodas escurecidas também fazem parte do pacote de equipamentos reservados para o R8 GT
Nenhum comentário:
Postar um comentário