Ele só deveria aparecer no início do mês que vem, mas o novo TR4 deu as caras ontem no site da Mitsubishi. A marca correu para desmentir a informação e dizer que o material “divulgado” não é verdadeiro e que se tratava de um teste do website do modelo. Autoesporte apurou com fontes ligadas à fabricante que a história não é bem essa. O carro “vazado” trata-se realmente da próxima versão do modelo, que chega às lojas no mês que vem.
Além de confirmar a história, antecipamos alguns outros detalhes que você verá no TR4 2010. Fora o novo desenho da dianteira com linhas mais arredondadas, o jipinho vai ganhar duas entradas de ar laterais. As fontes também anteciparam quais serão as principais mudanças na traseira. Anote aí: 1) a lanterna ficará maior e mais alta e vai abandonar os dois canhões de luz que formam a peça atual. Todas as luzes serão integradas em uma só peça. 2) o para-choque ganhará novo desenho. 3) o estepe será posicionado um pouco mais à esquerda, ficando, portanto, no centro da tampa do bagageiro.
Além das alterações externas, o novo TR4 ganhará painel reestilizado e mais força e potência no motor 2.0 16V. A potência pula de 133 para 140 cavalos. O torque vai de 18 para 22 kgfm.
Além de confirmar a história, antecipamos alguns outros detalhes que você verá no TR4 2010. Fora o novo desenho da dianteira com linhas mais arredondadas, o jipinho vai ganhar duas entradas de ar laterais. As fontes também anteciparam quais serão as principais mudanças na traseira. Anote aí: 1) a lanterna ficará maior e mais alta e vai abandonar os dois canhões de luz que formam a peça atual. Todas as luzes serão integradas em uma só peça. 2) o para-choque ganhará novo desenho. 3) o estepe será posicionado um pouco mais à esquerda, ficando, portanto, no centro da tampa do bagageiro.
Além das alterações externas, o novo TR4 ganhará painel reestilizado e mais força e potência no motor 2.0 16V. A potência pula de 133 para 140 cavalos. O torque vai de 18 para 22 kgfm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário