Translate

sábado, 31 de maio de 2008

Opel Meriva




A Opel, divisão da General Motors na Europa, divulgou fotos do protótipo Meriva Concept que será apresentado no Salão do Automóvel de Genebra. O protótipo deve inspirar a próxima geração da minivan Meriva.
No protótipo Meriva Concept, os faróis recebem um desenho com linhas bastante ousadas, com clara inspiração nas linhas do Corsa europeu. Na parte traseira, o desenho também é bastante moderno com lanternas mais arrojadas, que invadem a tampa traseira.

Segundo a montadora, o principal destaque da nova Meriva é a flexibilidade, aliada a aparência bem mais moderna e esportiva, com a dianteira mais saliente e teto de vidro. O novo modelo deve ser vendido nas opções com motores 1.3 e 1.7 a diesel e 1.6 a gasolina.
Mas o que mais chama a atenção no protótipo Meriva Concept são as portas traseiras, que abrem ao contrário para facilitar a entrada, batizada de FlexDoors.
A Meriva vendida na Europa tem o desenho idêntico à Meriva vendida aqui no Brasil. Uma nova geração da Meriva na Europa, possivelmente, pode também atualizar a Meriva comercializada por aqui. Mesmo para a Europa, a versão final de produção não deve ser como o protótipo, mas o visual pode ser semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário